Angola participa no Webinário Internacional: “A Pandemia do Coronavírus e os Direitos Fundamentais” – UIJLP

Angola participa no Webinário Internacional: “A Pandemia do Coronavírus e os Direitos Fundamentais” – UIJLP

A União Internacional dos Juízes de Língua Portuguesa (UIJLP) realiza no próximo dia 28 de Julho (terça-feira), às 13 horas de Angola, um webinário internacional sob o tema “A Pandemia do Coronavírus e os Direitos Fundamentais”.

A apresentação será feita pelo Dr. Carlos Pedro Mondlane, Juiz de Direito em Moçambique e Presidente da União Internacional dos Juízes de Língua Portuguesa e terá como palestrantes ilustres figuras do Direito e da Justiça dos diferentes países da Língua Portuguesa. Angola será presentada pela Drª. Maria Imaculada de Melo, Juíza Conselheira Jubilada do Tribunal Constitucional. Portugal será presentado pelo Dr. Jorge Bacelar Gouveia, Professor de Direito Constitucional da Universidade Nova de Lisboa e o Brasil, pelo Dr. Walter Claudius Rothenburg, Procurador da República em São Paulo.

A Coordenação deste evento está sob a responsabilidade da Drª. Noémia Nony Cabral Cá Gomes, Juíza de Direito em Guiné-Bissau e Diretora Vogal da União Internacional dos Juízes de Língua Portuguesa.

O evento organizado pela UIJLP tem o apoio da Associação dos Juízes de Angola (AJA) e da Escola da Magistratura do Pará (EMAP).

A União Internacional dos Juízes de Língua Portuguesa (UIJLP) tem uma dimensão internacional intrínseca. É uma associação de cariz internacional que resulta de uma conjugação de esforços e vontades entre várias associações de juízes de países de língua portuguesa. Foi criada no dia 12 de Novembro de 2010, na Cidade da Praia, em Cabo Verde e conta com a participação de associações de juízes de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Para aceder ao evento basta clicar no link: https://www.emap.com.br/direitos-fundamentais-pandemia/

JuLaw – Direito e Justiça

Deixe uma resposta