NOSSOS SERVIÇOS

Blog Jurídico

O Blog Jurídico JuLaw é uma publicação dedicada à reflexão, investigação e divulgação em todas as áreas do saber jurídico e judiciário.

Tem por missão a difusão do conhecimento Científico na área das Ciências Jurídicas, mediante a publicação de artigos de investigação caracterizados pela sua originalidade e qualidade. Visa ainda constituir um veículo para a reflexão e o debate sobre todo o tipo de problemas jurídicos, tanto do ponto de vista teórico como prático, mediante a publicação de artigos de opinião científica e artigos descritivos de experiências práticas.

O Blog Jurídico é propriedade da JuLaw Empreendimentos (SU), Lda, sociedade de direito privado angolano, que tem a responsabilidade da sua edição, publicação e divulgação.

Foi criada em 2020, tendo publicado desde então mais de 80 artigos, da autoria de juristas de Luanda, Benguela, Cabinda, Zaire, Huambo, Huíla, Lunda-Norte, Uíge, Cuanza Sul, como também de Cabo-Verde e MoçambiqueCom os devidos apoios, pretende-se que a RJDJ seja editada em formato de papel, semestralmente.

A JuLaw convida todos os Autores a submeter artigos para publicação e está aberta à colaboração de todos os que queiram oferecer contributos para a melhor compreensão e domínio de problemas do Direito e da Justiça, privilegiando os grandes debates doutrinais (filosóficos, dogmáticos e político-jurídicos) a jurisprudência crítica, a crítica legislativa, a recensão de obras jurídicas, entre outros.

Clique aqui para conhecer os nossos procedimentos para a publicação de um artigo no nosso blog.

Julaw TV (canal YouTube)

A JuLaw TV é um canal virtual que transmite eventos jurídicos científicos, académicos, lançamento de livros, debates, entrevistas e reflexões sobre o mundo jurídico, e não só.

Programas como Ondaka Jurídica, Direito no Feminino, Questões Laborais com António Yannick Aragão, são da autoria do canal e que podem ser assistidos em qualquer lugar do mundo.

A parceria que temos com a Associação Angolana de Direito Intelectual nos permite proporcionar conteúdos inovadores sobre o Direito Intelectual em Angola.

Contamos também como parceiro, o Centro de Estudos de Direito Público e Ciências Jurídico-Políticas da Universidade Agostinho Neto.

Subscreva o nosso canal, clicando aqui, para não ficar por fora de tudo o que acontece no mundo jurídico angolano e internacional.

Livraria Jurídica

Com a difícil tarefa que os Juristas e outros profissionais têm de promover e distribuir os livros publicados, a JuLaw oferece o serviço de promoção, venda e entrega de livros jurídicos e do interesse dos juristas.

Contacte-nos para saber mais sobre o serviço: contacto@julaw.co.ao

Directório Jurídico

Por ser uma plataforma jurídica que congrega a comunidade jurídica, empresas e particulares têm usado a nossa plataforma para solicitar indicação de advogados, vimos a oportunidade de proporcionar aos nossos subscritores essa facilidade na localização de um profissional de Direito como se fosse uma lista de contactos digital.

Marketing Jurídico

Mediante o uso da nossa plataforma, ajudamos a elaborar uma estratégia de marketing jurídico nas sociedades de advogados e para os juristas, dentro dos limites e respeito ao código de ética e deontologia profissional.

Com a ajuda dos nossos parceiros, proporcionamos serviços de tratamento de imagem profissional e institucional, desde uma boa fotografia, um logotipo, cartazes e desenvolvimento de websites, especificamente para os Juristas.

Contacte-nos para saber mais sobre o serviço: contacto@julaw.co.ao